UTILIZE O CUPOM HUWOOD10 NA SUA PRIMEIRA COMPRA E GANHE 10% DE DESCONTO!

Se você precisar trocar ou devolver um dos nossos produtos, não se preocupe! Veja abaixo as regras e procedimentos da Hu Wood Store:

1. NOTIFICANDO O DESEJO DE TROCA:

As solicitações de trocas deverão ser feitas através do e-mail [email protected] e nós enviaremos para vocês os procedimentos necessários para efetivar a troca.

2. PRAZOS:

a. ​Troca/devolução por arrependimento da compra ou cor incompatível: o prazo para solicitar a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e o envio deverá ser feito dentro desse mesmo prazo, contados a partir do momento em que a solicitação de troca for comunicada;

b. Troca/devolução por defeito: neste caso, você terá até 30 (trinta) dias corridos para fazer a solicitação;

c. Caso a troca ocorra por produto incorreto ou incompatível ao que foi divulgado no nosso site ou mídias sociais, os prazos vigentes serão os mesmos que os do item “2.a.” acima;

​d. Os prazos de envio de novos produtos pela loja serão computados a partir do recebimento do produto devolvido, momento em que será possível avaliar as condições do produto. Para mais informações, consulte o item 4 da nossa política.

3. REGRAS:

a. Peça devolvida: As trocas somente serão aceitas se os produtos forem devolvidos intactos, sem avarias e acompanhados de todos os acessórios (se houver). Não aceitaremos produtos que já tenham sido usados ou lavados, com manchas, odores ou qualquer alteração relevante. Também é obrigatório que estejam com todas as etiquetas originais fixadas no produto, como na entrega.

Caso uma das características acima não estejam em conformidade, a troca/devolução não será aceita.

b. Nova peça: após confirmadas as condições de troca (conforme item “3.a.”), disponibilizaremos um cupom de troca no valor pago pelo produto mais o frete (se houver) e você poderá utilizá-lo em qualquer produto do nosso site dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos. Trocas envolvendo variações de tamanho e cor do produto serão possíveis mediante disponibilidade do nosso estoque.

c. Devolução/trocas motivadas por defeito nas peças: nos comprometemos a trocar peças com defeitos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Mas atenção: caso o comprador não siga com as instruções de uso e lavagem corretamente e isso cause danos ao produto, não podemos nos responsabilizar.

d. Produtos em promoção: não realizamos troca de produtos em promoção.

4. ENVIO DO NOVO PRODUTO:

Após o recebimento e avaliação do produto devolvido, nos comprometemos a enviar à transportadora em até 5 (cinco) dias úteis. Comunicaremos sempre o prazo final de entrega que poderá variar de acordo com a residência do cliente e regras da transportadora.

O frete da primeira entrega será por nossa conta!

5. INSTRUÇÕES PARA ENVIO:

Feita a solicitação de devolução, enviaremos um link que lhe dará acesso a etiqueta, que deverá ser anexada na parte externa da embalagem do produto que será enviado.

Ele poderá ser enviado na mesma embalagem que você recebeu (basta utilizá-la ao contrário). Caso não a tenha, deverá ser embalado conforme orientações do transportador.

O envio deverá ser feito para o seguinte destinatário:

A/C: Douglas de França Januário (Hu Wood Store).
Rua: Miguel Tataren 210, Industrial, Guarapuava /PR. CEP: 85053455

Importante: o frete para devolução é aplicado ao comprador e caso a mercadoria seja enviada para o endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Por isso, atente-se aos dados preenchidos antes do envio para evitar custos adicionais.

6.  RESTITUIÇÃO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Constando que o produto está em perfeitas condições e caso você opte por não escolher outro produto da loja, a restituição será feita no valor integral (valor do produto + frete) e de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:

  1. Pagamento via boleto, PIX, depósito ou transferência bancária: ressarcimento via depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis;
  2. Pagamento via cartão de crédito: notificaremos a administradora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis para que a mesma tome as devidas providências para efetivar o estorno do crédito, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura e regras da instituição financeira.

 

Última atualização: 22/11/2021